SDCC 2019: His Dark Materials ganha novo trailer legendado

Grande atração na San Diego Comic-Con 2019, o painel de His Dark Materials apresentou o segundo trailer do seriado, que fará adaptação dos livros do britânico Philip Pullman – lançados como “Fronteiras do Universo” no Brasil. Com oito episódios em sua 1ª temporada, a produção deve ser transmitida pelo canal por assinatura HBO ainda neste ano.

Estrelado por Dafne Keen (Logan) interpretando Lyra Belacqua, o programa ainda conta com James McAvoy (X-Men: Fênix Negra), como Lord Asriel, Ruth Wilson (O Cavaleiro Solitário) e Lin-Manuel Miranda (O Retorno de Mary Poppins), como Lee Scoresby. Além disso, no vídeo, os fãs podem ter uma vista melhor do urso polar Iorek Byrnison.

His Dark Materials é considera a sucessora de Game of Thrones na HBO. (Foto: Divulgação)

“Lyra e eu somos bem parecidas. Ela tem me ensinado muito. O que amo em Lyra é o quanto ela muda ao aprender com outras pessoas, absorvendo isso para se tornar alguém melhor”, disse Keen. “Uma das coisas mais legais desse mundo é que, quando se criança, seu daemon é mutável, dependendo do humor, do que você deseja e da situação. Mas, quando se chega à puberdade, se muito do sobre você e a forma do seu daemon”, destacou McAvoy.

Assista ao trailer de His Dark Materials:

Confira a sinopse oficial do seriado:

“His Dark Materials conta a história de Lyra, uma jovem aparentemente comum, mas que vem de outro mundo. Em busca de um amigo desaparecido, ela descobre um complô que envolve crianças roubadas e um fenômeno misterioso chamado Dust. Durante suas viagens por vários mundos, entre eles o nosso, Lyra conhece o valente garoto Will. Juntos, encontram seres extraordinários, descobrem segredos perigosos e terão de decidir o destino dos vivos e dos mortos.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.