SDCC 2019: Netflix apresenta primeiro teaser de The Witcher

Prometida para chegar à Netflix ainda neste ano, a série original The Witcher foi tema de um painel na San Diego Comic-Con 2019, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (19/07). Contando com a presença de Henry Cavill, que interpreta o protagonista Geralt de Rivia, a apresentação do serviço de streaming brindou os fãs da saga com o primeiro teaser da adaptação em live-action dos contos escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski.

A Netflix também divulgou a primeira imagem de Roach, o cavalo de Geralt. (Foto: Netflix)

“Há algo sobre Geralt que realmente chama a atenção: ele não é um herói como os outros. Ele é uma pessoa forte e difícil que não trata todo mundo igual. Mas, no fim do dia, ele é um herói de verdade, só que mantém isso em segredo”, declarou Henry Cavill, durante o painel da série do Hall H, auditório da SDCC 2019.

Assista ao teaser oficial do seriado:

Abaixo, leia a sinopse de The Witcher:

“Baseado na fantástica série best-seller, The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas, muitas vezes, se mostram mais perversas do que as feras. Porém, quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.