SDCC 2019: O Cristal Encantado: A Era da Resistência ganha trailer

Inspirada no filme de Jim Henson de 1982, O Cristal Encantado: A Era da Resistência estreia na Netflix no próximo dia 30 de agosto. Em painel na San Diego Comic-Con 2019, o serviço de streaming trouxe um novo trailer da atração, além de um bate-papo com Mark Hamill e Taron Egerton e o diretor Louis Leterrier e a produtora executiva Lisa Henson.

“O roteiro é muito bom, e era isso o que eu esperava. Gosto de projetos que me desafiem e que te façam querer assistir. O Cristal Encantado: A Era da Resistência se encaixa nessa categoria”, afirmou Hamill, ovacionado pelos fãs no Hall H, auditório da SDCC 2219. “Assisti ao filme original quando tinha 6 anos de idade e achei encantador. Ter a oportunidade de fazer essa nova versão foi uma experiência maravilhosa”, revelou Egerton.

Assista ao trailer da SDCC 2019:

Entre o elenco de dublagem, estão Helena Bonham Carter (Alice no País das Maravilhas), Natalie Dormer (The Tudors), Nathalie Emmanuel (Game of Thrones), Lena Headey (300) e Anya Taylor-Joy (Fragmentado).

“A ideia é fazer você esquecer que está vendo bonecos ao invés de pessoas”, disseram o Leterrier e Henson, em durante a convenção nerd, quando mostraram ao público um pouco dos bastidores de A Era da Resistência.

Abaixo, leia a sinopse de série animada:

“O Cristal Encantado: A Era da Resistência retorna ao mundo de Thra com uma nova aventura. Quando três Gelfling descobrem o terrível segredo por trás do poder dos Skeksis, eles partem em uma jornada épica para acender o fogo da rebelião e salvar seu mundo.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.