SDCC 2019: Disney Junior anuncia adaptação de The Rocketeer

De surpresa na San Diego Comic-Con 2019 – realizada na Califórnia –, o canal por assinatura Disney Junior apresentou um pequeno preview de sua nova série animada: The Rocketeer. Prevista para estrear ainda neste ano, a atração é uma adaptação das histórias em quadrinhos idealizados por Dave Stevens, em 1982. Porém, em sua versão para a televisão, terá uma protagonista feminina: a garotinha Kit Secord.

The Rocketeer apresenta uma nova heroína para os públicos mais jovens. (Disney Junior)

A curiosidade é que The Rocketeer também já ganhou uma versão para os cinemas em 1991, em um longa-metragem dirigido por Joe Johnston (Capitão América: O Primeiro Vingador) e estrelado pelos atores Billy Campbell (The 4400) e Jennifer Connelly (Hulk). Para as telinhas, a nova interpretação dos gibis (que são uma homenagem aos heróis de 1930 e 1940) é assinada pela produtora executiva Nicole Dubuc (Transformers: Rescue Bots).

Assista ao trailer de The Rocketeer:

Leia a sinopse da série animada:

“Kit Secord descobre que é secretamente a próxima a se tornar Rocketeer, uma super-heroína que pode voar! Armada com seu novo equipamento e identidade secreta, Kit vai para os céus para proteger os cidadãos de Hughesville com a ajuda de sua melhor amiga Tesh, buldogue e ajudante Butch e o avô mecânico de avião, Ambrose Secord.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.