SDCC 2019: TWD divulga trailer da 10ª temporada e teaser de filme

Repercutindo a guerra de Alexandria, Hilltop e The Kingdom contra os Sussurradores, a 10ª  temporada de The Walking Dead foi tema de um painel da San Diego Comic-Con 2019, na última sexta-feira (19/07). A apresentação contou com a presença de Danai Gurira (Michonne), Norman Reedus (Daryl), Melissa McBride (Carol), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Avi Nash (Siddiq), Cooper Andrews (Jerry), Ryan Hurst (Beta), Nadia Hilker (Magna), Eleanor Matsuura (Yumiko) e Cailey Fleming (Judith), além da showrunner Angela Kang.

Para a convenção nerd mais importante do mundo, o grupo exibiu pela primeira vez o trailer da próxima do programa, que adapta os quadrinhos escritas por Robert Kirkman e ilustradas por Tony Moore. No trecho mostrado na SDCC 2019, os fãs puderam perceber grandes mudanças para Michonne, que, segundo a própria atriz Danai Gurira, irá se despedir de The Walking Dead. “Eu posso confirmar que está será minha última temporada como Michonne na série”, disse ela, ovacionada pelo público presente no auditório Hall H.

A 10ª temporada de TWD estreia no FOX Channel em 6 de outubro. (Foto: AMC)

Entre as novidades, foram revelados os nomes de Thora Birch (Colony), no papel de Gamma – “uma protetiva liderança dos Sussurradores” –, e Kevin Carroll (The Leftovers), como Virgil – descrito como “um homem desesperado para voltar para sua família”. Assista ao trailer da décima temporada:

No fechamento do painel especial de TWD, o retorno de Rick Grimes (Andrew Lincoln) foi confirmado para os cinemas, com a divulgação de um teaser do primeiro filme da franquia – ainda sem título nem data de estreia. Entretanto, sabe-se que o longa será produzido através de uma parceria entre a Universal Studios, AMC e a Skybound.

Abaixo, confira o vídeo em primeira mão:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.