Saiba quais jogos você precisa conferir na Brasil Game Show 2015

Reunindo as principais marcas de videogames, produtoras de jogos e alguns desenvolvedores independentes, a Brasil Game Show 2015 terminará amanhã (12/10). Se você pensa em aproveitar o feriado para ir à maior feira de games da América Latina, veja quais obras merecem atenção na 8ª edição do evento, que acontece em São Paulo.

Centralizando os holofotes, os estandes dos consoles Playstation e Xbox têm atrativos. No espaço da plataforma da Sony, os títulos Star Wars: Battlefront, Street Fighter V e Pro Evolution Soccer 2016 se sobressaem por representarem franquias muito populares. Além do mais, os visitantes fãs de Street Fighter poderão testar (em primeira mão!) os golpes de Laura, a lutadora brasileira que estreia na série.

A cosplay de Lara Croft posa enquanto os fãs esperam para jogar Rise of the Tomb Raider. (Foto: Henrique Almeida)

A cosplay de Lara Croft posa enquanto os fãs esperam para jogar Rise of the Tomb Raider. (Foto: Henrique Almeida)

Aos adeptos da “família” Xbox, Rise of Tomb Raider é o destaque absoluto de sua área. Contudo, para jogá-lo, é preciso disposição para enfrentar filas de cerca de 30 minutos. Surpreendentemente, games que já estão no mercado também acumulam interessados na Brasil Game Show 2015, são os casos de Batman: Arkham Knight e Mad Max.

Apresentando grande variedade, o local destinado às produções assinadas pela Warner Games oferece a maioria dos jogos mencionados, Mega Man Legacy Collection e uma demo do inédito LEGO Marvel’s Avengers. Este último é baseado nos filmes Os Vingadores e Vingadores: Era de Ultron, mas promete ter 100 personagens jogáveis.

Garoto se diverte com os super-heróis de LEGO Marvel's Avengers. (Foto: Henrique Almeida)

Garoto se diverte com os super-heróis de LEGO Marvel’s Avengers. (Foto: Henrique Almeida)

Portanto, no Dia das Crianças, não faltará diversão na Brasil Game Show 2015!

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.