Reboot de Resident Evil é anunciado; conheça o elenco

Não, Resident Evil 6 não foi o capítulo final (leia aqui o review), como o título havia prometido! Afinal, nesta semana, o Deadline revelou que um reboot da franquia está a caminho. De acordo com o portal, a produção será realizada pela Constantin Film e distribuída pela Sony Pictures.

Entre o elenco, a matéria aponta os seguintes nomes:

Kaya Scodelario (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) como Claire Redfield

Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) como Jill Valentine

Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield

Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker

Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy

Neal McDonough (Arrow) como William Birkin

De acordo com diretor e roteirista Johannes Roberts (Medo Profundo), a trama se passará em Raccoon City em 1998, aproximando-se dos games clássicos da Capcom.

“Com esse filme, realmente quero voltar aos dois primeiros jogos originais e recriar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez, enquanto ao mesmo tempo conta uma história humana fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda que parece tanto identificável e relevante para o público de hoje”, disse Roberts.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.