NYCC 2020: baseada em HQ, animação Invincible ganha teaser

Adaptação do quadrinho homônimo criado por Robert Kirkman (The Walking Dead), Invincible foi apresentada pelo Amazon Prime Video como uma série animada voltada ao público adulto. Na NYCC 2020, o streaming revelou o primeiro teaser da atração estreia em 2021, com oito episódios e Steven Yeun (o Glenn, de TWD) e JK Simmons (Homem-Aranha) como protagonistas.

Entre o elenco, estão Mark Hamill (Star Wars: Os Últimos Jedi), Sandra Oh (Killing Eve), Seth Rogen (É o Fim), Zazie Beetz (Deadpool 2), Walton Goggins (Justified), Gillian Jacobs (Community), Zachary Quinto (NOS4A2) e Khary Payton (The Walking Dead).

Assista ao vídeo:

Conheça a sinopse:

“Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, e baseada na história em quadrinhos da Skybound/Image de mesmo nome, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley, Invincible é uma série de super-heróis de animação para adultos que gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade – exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.