NYCC 2020: Hulu revela primeiras imagens de Marvel’s M.O.D.O.K.

Realizada de forma online, a New York Comic-Con 2020 foi palco da revelação das primeiras imagens da série animada Marvel’s M.O.D.O.K., anunciada como uma atração destinada para o público adulto pelo serviço de streaming Hulu. A produção, embora não tenha data de estreia oficialmente confirmada, promete ter seu lançamento “em breve”.

Comandada pelo showrunner Jordan Blum (American Dad!), a atração recruta Patton Oswalt como M.O.D.O.K., Aimee Garcia como a esposa Jodie, Ben Schwartz como Lou, Melissa Fumero como Melissa, Wendi McLendon-Covey como Monica Rappaccini, Beck Bennet como Austin Van Der Sleet, Jon Daly como Super Adaptoid e ainda Sam Richardson como Gary.

A iniciativa vem como o primeiro passo na criação da animação Marvel’s The Offenders, título protagonizado por um grupo de antagonistas.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.