Marvel’s The Offenders: série animada reunirá anti-heróis e vilões

Agora que já sabemos quais as primeiras séries da Marvel chegarão ao serviço de streaming Disney+, é hora de lembrar de um outro projeto apresentado pela Casa das Ideias: a série animada intitulada Marvel’s The Offenders. Conforme anúncio oficial, a atração será transmitida pela plataforma online Hulu, como junção das animações Marvel’s M.O.D.O.K., Marvel’s Hit Monkey, Marvel’s Tigra & Dazzler Show e Marvel’s Howard the Duck.

Escrita por Jordan Blum e Patton Oswalt, Marvel’s M.O.D.O.K. trará o egocêntrico supervilão tentando manter sua organização maligna e família sob controle, enquanto Marvel’s Hit Monkey irá contar a saga de vingança de um macaco injustiçado (e treinado pelo fantasma de um assassino americano). Com roteiro de Erica Rivinoja e Chelsea Handler, Marvel’s Tigra & Dazzler Show mostrará duas heroínas lutando pelo reconhecimento da comunidade superpoderosa de Los Angeles.

Conheça Dazzler, Tigra, Hit-Monkey, Howard, o Pato e M.O.D.O.K. (Foto: Marvel)

Protagonista de um filme de 1986, Howard, o Pato ganhará seu próprio programa em Marvel’s Howard the Duck, que terá trama assinada por Kevin Smith (diretor de Barrados no Shopping) e Dave Willis. Embora Marvel’s The Offenders não tenha produtores e roteiristas confirmados, sabe-se da sinopse do seriado: “M.O.D.O.K., Dazzler, Tigra, Hit Monkey e Howard, o Pato serão forçados a se unir para salvar o mundo e certas partes do universo”.

“Uma cabeça gigante. Um macaco. Uma tigresa e uma rainha da discoteca. E um pato. Juntos porque só a Marvel Television no Hulu conseguiu. M.O.D.O.K., Hit Monkey, Tigra & Dazzler e Howard, o Pato formarão um time que ninguém pediu: The Offenders (e espere para ver quem é o líder). Reunimos muito talento para apresentar essa incrível animação adulta, que é divertida, nova e fantástica. Estamos animados para ver o que virá!”, exclamou Jeph Loeb, chefe da Marvel Television.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.