Os 10 filmes mais aguardados de 2021

Em 2020, o cinema foi extremamente impactado pela pandemia do novo coronavírus, que resultou no fechamento das salas de exibição e paralisação de gravações ao redor do mundo. Até o fim do ano, muitos dos filmes prometidos acabaram não sendo lançados ou chegando diretamente por streaming. Porém, vislumbrando a redução nas contaminações e aplicação das vacinas contra Covid-19, o setor parece enxergar 2021 com uma boa dose de otimismo.

Por isso, vamos listar aqui os filmes mais aguardados de 2021, para você se programar para assistir ao melhor do cinema com toda a segura possível. Mas, para não repetir os títulos do ranking do ano que passou, vamos considerar apenas os longas que não foram adiados de 2020, ou seja, citaremos somente as obras com previsão original de lançamento em 2021. Assim, ficam de fora filmes como Viúva Negra e Eternos, que também são muito esperados.

Abaixo, confira os 10 filmes mais aguardados de 2021:

10 – Mundo em Caos

Os 10 filmes mais aguardados de 2021

Tom Holland e Daisy Ridley embarcam na adaptação obra de Patrick Ness. Nos EUA, a estreia será em 5 de março.

9 – Raya e o Último Dragão

Os 10 filmes mais aguardados de 2021

Baseada na mitologia do sudeste asiático, a produção conta a história da guerreira Raya, e sua jornada na terra encantada de Kumandra em busca do último dragão para salvar seu lar. Nos EUA, a estreia será em 5 de março.

8 – Missão Impossível 7

Os 10 filmes mais aguardados de 2021

Tom Cruise não tem medido esforços trazer o sétimo filme da franquia, encarando a missão de gravar com segurança mesmo em tempos de pandemia. No Brasil, a estreia deve acontecer em 18 de novembro.

7 – Matrix 4

Os 10 filmes mais aguardados de 2021

Dirigido por Lana Wachowski, o longa tem Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss de volta como Neo e Trinity, respectivamente. Completam o elenco Priyanka Chopra, Neil Patrick Harris e Yahya Abdul-Mateen II. A estreia no Brasil está prevista para dezembro.

6 – Mortal Kombat

O reboot da saga nos cinemas promete uma experiência tão brutal quanto os games mais recentes. Nos EUA, a estreia ocorre em 16 de abril nos cinemas e HBO Max.

5 – Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

O Mestre do Kung Fu está chegando e promete introduzir o mundo das artes marciais ao Universo Cinematográfico da Marvel. A estreia no Brasil está prevista para 9 de julho.

4 – Space Jam: O Novo Legado

Protagonizado por pelo astro do basquete LeBron James, o filme irá reunir as mais diversas franquias da Warner Bros. numa narrativa que deve ser tão divertida quanto mirabolante. Aqui no Brasil a estreia está programada para 15 de julho.

3 – O Esquadrão Suicida

James Gunn dirige a equipe de vilões da DC em um reboot leve que tem animado os fãs! No Brasil, a estreia acontece em 5 de agosto.

2 – Uncharted

Tom Holland dá vida ao aventureiro Nathan Drake na produção inspirada na famosa série de games da PlayStation. Nos EUA, o título chega às telonas em 16 de julho.

1 – Homem-Aranha 3

Tudo indica que este deve ser o filme mais ambicioso do Aracnídeo, com a inclusão de heróis de todo o multiverso de personagens da Marvel. A estreia mundial será em 17 de dezembro.

Comentários
Next Post

O Mundo Sombrio de Sabrina: 3ª temporada traz disputa de poder e novas ameaças

Em sua terceira temporada, lançada em junho do ano passado, O Mundo Sombrio de Sabrina tratou de organizar um cenário completamente novo para a comunidade bruxa residente em Greendale – cidade vizinha de Riverdale. Afinal, após o final da temporada anterior, a derrota de Lucifer Estrela da Manhã (Luke Cook, […]
O Mundo Sombrio de Sabrina: 3ª temporada traz disputa de poder e novas ameaças