Onisciente: série futurista estreia na Netflix em 2020

A Netflix o lançamento de Onisciente para 2020. Prometendo um intrigante drama futurístico, a nova série original brasileira mostrará um mundo altamente controlado – não pela vigília de Deus, mas, sim, pelo Sistema Onisciente. Dos responsáveis por 3%, o título é uma criação de Pedro Aguilera (que também atua como showrunner e roteirista-chefe) e tem produção executiva de Tiago Mello, em parceria com a equipe da Boutique Filmes.

“Onisciente trata do conflito entre privacidade e segurança, e questiona se a ética das pessoas vem de dentro ou vem do olhar de fora, do Sistema”, diz Aguilera. “Estamos super entusiasmados em fazer esta nova série com Pedro Aguilera e com a Netflix novamente. O show traz uma discussão muito atual e uma história repleta de reviravoltas, que vai deixar o público grudado na tela”, comenta Melo.

Além da protagonista Carla Salle (Os Dias Eram Assim), o elenco traz os atores Jonathan Haagensen (Cidade de Deus), Luana Tanaka (Meu Amigo Hindu), Guilherme Prates (Motorrad), Sandra Corveloni (Linha de Passe) e Marcello Airoldi (Flores Raras). Isabel Valiante e Julia Jordão dirigem os roteiros assinados por Guilherme Freitas, Ludmila Naves, Maria Shu e Thais Fujinaga.

Leia a sinopse da série original:

​”Onisciente é ambientada ​em um​ futuro próximo, numa cidade em que cada cidadão é ​acompanhado constantemente por um ​pequeno ​drone, quase imperceptível. A máquina ​​​repassa ​os dados ​a ​um supercomputador ​ao qual nenhum humano tem acesso. A criminalidade ​é praticamente ​inexistente, ​uma vez que os criminosos sabem com certeza que serão capturados. O Sistema Onisciente parece infalível, até que uma jovem chamada Nina ​descobre um assassinato que​ ​​não ​foi relatado. ​Agora, cabe a ela descobrir o que está por trás disso”.

Ao todo, Onisciente terá 6 episódios em sua primeira temporada.

Comentários

Comentários estão fechados.