Mortal Kombat: o que sabemos sobre novo filme da franquia

Com o sucesso de Mortal Kombat 11, a Warner Bros. também trabalha na produção de um novo filme live-action sobre o universo da franquia. O longa está sob o comando de Simon McQuoid, um premiado diretor de comerciais australiano, que faz sua estreia na direção, tendo James Wan (Aquaman) e Todd Garner (No Olho do Tornado) como produtores. O roteiro é assinado por Greg Russo.

No elenco, estão confirmados Joe Taslim como Sub-Zero, Ludi Lin como Liu Kang, Jessica McNamee como Sonya Blade, Josh Lawson como Kano, Tadanobu Asano como Raiden, Mehcad Brooks como Jackson “Jax” Bridges, Chin Han como Shang Tsung, Hiroyuki Sanada como Scorpion, Max Huang como Kung Lao, Sisi Stringer como Mileena e Lewis Tan.

logo novo filme de Mortal Kombat

A novo filme de Mortal Kombat teve seu logo revelado.

Nos bastidores do título, estão trabalhando o diretor de fotografia Germain McMicking (True Detective), o designer de produção Naaman Marshall (Ameaça Profunda), o editor Scott Gray (Daffodils) e a figurinista Cappi Ireland (The Rover – A Caçada).

Com filmagens na Austrália, Mortal Kombat lançamento previsto para 5 de março de 2021.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.