Love, Victor: conheça o spin-off de Com Amor, Simon

Situada no universo de Com Amor, Simon, a série Love, Victor tem sua estreia anunciada para o dia 19 de junho deste ano no serviço de streaming Hulu. Assim como o filme baseado no livro best-seller Simon vs. the Homo Sapiens Agenda, a produção promete seguir o cotidiano de um jovem que enfrenta os desafios de explorar sua orientação enquanto lida com difícil ambiente do ensino médio.

Cena de "Creekwood Nights", o sexto episódio de Love, Victor. (Foto: Mitch Haddad/Hulu)

Cena de “Creekwood Nights”, o sexto episódio de Love, Victor. (Foto: Mitch Haddad/Hulu)

Tendo Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (This Is Us), roteiristas do longa, como produtores executivos, o programa traz Michael Cimino (Annabelle 3: De Volta Para Casa) como Victor e Ana Ortiz (Whiskey Cavalier) como Isabel, a mãe do protagonista. O elenco ainda tem James Martinez (Noite Sem Fim), Isabella Ferreira (Orange is the New Black), Rachel Naomi Hilson (This Is Us), Bebe Wood (The New Normal), George Sear (As Crônicas de Evermoor), Anthony Turpel (9-1-1) e Mason Gooding (Star Trek: Picard).

Assista ao trailer:

Conheça a sinopse:

“A série acompanha Victor (Cimino), o novo estudante da Creekwood High School, em sua jornada de autodescoberta, na qual encara desafios em casa, ajustando-se a nova cidade e explorando sua orientação sexual. Quando tudo parece demais para suportar, Victor entra em contato com Simon, que o ajuda a navegar pelos altos e baixos do ensino médio”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.