Conheça Whiskey Cavalier: a nova série de espionagem do Warner Channel

Protagonizada por Scott Foley (Scandal) e Lauren Cohan (The Walking Dead), a série Whiskey Cavalier é a nova atração do Warner Channel, com estreia confirmada para o dia 11 de março, às 21h40. Desenvolvido para os fãs de espionagem, o programa promete a combinação entre ação, adrenalina e comédia romântica, num enredo divertido que pretende apresentar no canal uma perspectiva diferente das tramas que envolvem agências de inteligência norte-americanas.

No seriado, iremos conhecer o agente do FBI, Will Chase (Scott Foley), ex-piloto da Marinha, estudante universitário de poesia e que utiliza o codinome “Whiskey Cavalier”. Em uma missão ao lado do protagonista, entra Francesca “Frankie” Trowbridge (Lauren Cohan), chamada de Fiery Tribune e dona do mais alto recorde de capturas como um espião do CIA, além de possuir problemas para estabelecer laços pessoais, um passado oculto e o domínio de artes marciais.

(Foto: ABC/Larry D. Horricks)

Ao decorrer da história, a dupla se vê forçada a trabalhar junto, compartilhando a custódia de uma equipe de espiões formada por: Susan Sampson (Ana Ortiz, de Ugly Betty), melhor amiga de Will e especialista em perfis do FBI; Jai Datta (Vir Data, de Shivaay), confidente de Frankie, dona de talento meticuloso; e Edgar Standish (Tyler James Williams, de Todo Mundo Odeio o Chris), um falso analista da NSA, sequestrado pelos russos por roubar dados confidenciais.

Entre amizade, o romance e a burocracia de escritório, o grupo de profissionais terá desafios como desativar uma bomba nuclear em um transporte público, desmascarar um agente infiltrado ou recuperar itens valiosos, em cidades como Praga, Londres e Paris.

Assista ao trailer de Whiskey Cavalier:

Next Post

Estante Virtual tem promoções para completar sua coleção de HQs

Quem coleciona histórias em quadrinhos sabe o quanto é desgastante sair em busca de sebos ou comic shops que tenham aquela edição especial que você tanto queria ou aquele número que você nunca conseguiu comprar na banca.  E, quando você finalmente acha essas preciosidades, o preço costuma ser tão alto […]