Anime Lupin III: O Primeiro estreia direto no streaming

Criado no ano de 1967 por Monkey Punch (um pseudônimo de Kazuhiko Kato) e publicado pela primeira vez na Weekly Manga Action, Lupin III está chegando ao Brasil com uma animação indicada Festival de Annecy 2020. Distribuída pela Sato Company, a animação em CGI Lupin III: O Primeiro tem seu lançamento direto nos serviços de streaming Now, Vivo Play, SKY Play e Looke nesta quarta-feira (03/06).

Escrito e dirigido por Takashi Yamazaki (Dragon Quest: Your Story), que assumiu a produção após a morte de Monkey Punch em 2019, o filme leva o icônico personagem pela primeira vez à animação em 3D, uma vez que todos os outros títulos da franquia foram desenvolvidos em formato 2D tradicional. No papel, a saga foi uma das primeiras obras do gênero escrita e destinada aos públicos adultos.

Cena de Lupin III: O Primeiro

O longa também chegará ao iTunes, Microsoft, Youtube Filmes, Google Play. (Foto: Sato Company)

Para alcançar o público brasileiro, a Sato Company aposta no lançamento de Lupin III: O Primeiro em versões dublada e legendada. Na versão nacional, estão as vozes dos dubladores Yuri Chesman, Bianca Alencar, Cesar Marchetti, André Sauer, Jacqueline Sato, Luiz Antonio Lobue, Leonardo Camillo e Luiz Carlos de Moraes. Os youtubers Leonardo Kitsune e Mauro Nakada fazem participações especiais entre o elenco de dublagem.

Abaixo, assista ao trailer:

Conheça a sinopse oficial:

“Arsene Lupin III se une a uma garota chamada Laetitia para roubar o Diário de Bresson, um misterioso tesouro que nem mesmo a primeira geração de Arsene Lupin conseguiu roubar. Lupin descobre o poderoso segredo guardado no diário que poderá mudar o destino do planeta e precisará da ajuda de seus amigos, Jigen, Goemon, sua eterna rival Fujiko Mine e até do incansável Inspetor Zenigata para impedir que esse segredo caia nas mãos da maior organização criminosa de todos os tempos!”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.