Jonathan Majors deve interpretar vilão Kang nos filmes da Marvel

Atualmente no ar com Lovecraft Country, Jonathan Majors parece estar pronto para assumir o protagonista nas novas fases do Universo Cinematográfico da Marvel. Pelo menos é o aponta o site de notícias norte-americano Deadline.

Segundo o portal, o ator deverá interpretar o vilão Kang, o Conquistador no próximo filme da dupla (e casal) Homem-Formiga e Vespa. A Marvel Studios, até este momento, não fez qualquer tipo de anúncio oficial a respeito da escalação de Jonathan Majors para o papel.

Majors também é conhecido por sua participação em Destacamento Blood, da Netflix.

Ainda conforme o Deadline, pode haver surpresas sobre como o personagem será usado no MCU, mas é provável que ele seja um dos principais antagonistas dos próximos títulos da Marvel. Nos quadrinhos, Kang é conhecido como uma entidade que viaja pelo tempo.

No campo das especulações, Kang tem sido cotado para participar de produções como a série solo de Loki e até mesmo WandaVision. Outra possibilidade seria uma aparição em Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura.

Imagem de Kang nos quadrinhos. Vilão será vivido por Jonathan Majors
Nos gibis, Kang acumula batalhas com Thor, Homem-Aranha e o resto dos Vingadores.

A sequência de Homem-Formiga e a Vespa terá direção de Peyton Reed (Sim Senhor), roteiro de Jeff Loveness (Rick e Morty) e deve chegar aos cinemas em 2022.

Comentários
Next Post

Akira: Com quase 40 anos, mangá segue atual e imperdível

É quase impossível passar batido por Akira. Qualquer afinidade pela cultura pop acaba te jogando nos animes como uma bola de pinball e, seja você ou não fã do gênero de ficção científica, a obra de Katsushiro Otomo vai encontrar um meio de despertar a sua curiosidade. Afinal, o longa de 1988 é uma das animações japonesas […]