Jonathan Majors deve interpretar vilão Kang nos filmes da Marvel

Atualmente no ar com Lovecraft Country, Jonathan Majors parece estar pronto para assumir o protagonista nas novas fases do Universo Cinematográfico da Marvel. Pelo menos é o aponta o site de notícias norte-americano Deadline.

Segundo o portal, o ator deverá interpretar o vilão Kang, o Conquistador no próximo filme da dupla (e casal) Homem-Formiga e Vespa. A Marvel Studios, até este momento, não fez qualquer tipo de anúncio oficial a respeito da escalação de Jonathan Majors para o papel.

Majors também é conhecido por sua participação em Destacamento Blood, da Netflix.

Ainda conforme o Deadline, pode haver surpresas sobre como o personagem será usado no MCU, mas é provável que ele seja um dos principais antagonistas dos próximos títulos da Marvel. Nos quadrinhos, Kang é conhecido como uma entidade que viaja pelo tempo.

No campo das especulações, Kang tem sido cotado para participar de produções como a série solo de Loki e até mesmo WandaVision. Outra possibilidade seria uma aparição em Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura.

Imagem de Kang nos quadrinhos. Vilão será vivido por Jonathan Majors

Nos gibis, Kang acumula batalhas com Thor, Homem-Aranha e o resto dos Vingadores.

A sequência de Homem-Formiga e a Vespa terá direção de Peyton Reed (Sim Senhor), roteiro de Jeff Loveness (Rick e Morty) e deve chegar aos cinemas em 2022.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.