Ich: batalha entre o bem e o mal com viés histórico

Ich narra batalha entre o bem e o mal com viés histórico

Ambientada na América do Sul, quando a chegada dos espanhóis trouxe uma era de trevas e medo para os nativos, Ich é uma história fantástica de sangue e terror. Publicada pela Jambô Editora, a obra é narrada pela escrita de Luciano Saracino (Jim Morrison: o Rei do Lagarto) e recebe a arte diferenciada de Ariel Olivetti (Batman). Como complemento a história, temos textos de introdução e epílogo dando mais contexto para quem é fã de aventuras.

Em seu cenário, o título apresenta uma coleção de máscaras com a virtude de transformar aqueles que as usam e um império que se vê ameaçado por criaturas monstruosas. É no meio disso que o leitor de Ich conhece um jovem que, sabendo o final de sua história, decide tornar-se herói e uma garota sabedora de todos os segredos da selva. Soma-se à trama um demônio que joga muito bem com as cartas que a sorte lhe deu e batalha entre o bem e o mal… com a América como troféu.

Confira a sinopse:

Após massacrar indígenas atrás de ouro e riqueza, os conquistadores espanhóis são atacados por criaturas misteriosas, que lhes devolvem a violência e o sangue derramado. Mas, quando um estranho inquisidor é chamado ao Novo Mundo, os defensores da floresta encontram um perigo muito maior que os sabres e mosquetes dos conquistadores.

Next Post

Batman: O Mundo é viagem sobre jornada do herói

Batman: O Mundo é um quadrinho de 184 páginas em um formato inédito, que apresenta histórias do Cruzado Encapuzado pelas principais equipes criativas de diversas nacionalidades, com histórias ocorrendo em seus países de origem. A antologia é localizada nos seguintes territórios: América do Norte, França, Espanha, Itália, Alemanha, República Tcheca, […]
HQ Batman: O Mundo terá visita do herói ao Brasil