HBO Max: streaming é lançado com promessa de produções originais

O aguardado serviço de streaming da HBO, chamado HBO Max, está sendo lançado nesta quarta-feira (27/05). Embora não exista qualquer previsão de chegada ao Brasil, a plataforma online promete reunir mais de 100 anos de conteúdo produzido pela Warner Bros. e suas marcas, como DC, CNN, TNT, TBS, truTV, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth e Looney Tunes Cartoons.

Lá fora, o preço mensal do serviço foi estabelecido em 14,99 dólares, por acesso a mais de 10 mil horas de conteúdo premium, o que inclui obras cinematográficas lançadas pela New Line (de “O Senhor dos Anéis”, por exemplo) e filmes clássicos com a curadoria especial do canal TCM. A assinatura pode ser feita pelo site oficial do HBO Max, mas também pelo aplicativo nas lojas online.

Tela do serviço de streaming HBO Max

Além de todos os filmes, séries e animações de seus canais, o streaming tem preparado o público para obras originais, como um episódio inédito de Friends (cujos episódios estarão no catálogo), uma série sobre a Liga da Justiça Sombria e, claro, a versão do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça – a Snyder Cut. Outro seriado já anunciado foi Doom Patrol, que parece ter deixado o DC Universe.

Aqui no BN, nossas maiores expectativas são por Green Lantern, série que irá explorar o universo dos Lanternas Verdes, e Strange Adventures, antologia com os personagens da DC que trará contos sobre a moralidade de super-humanos e mortais. Ambas as atrações estarão sob o comando de Greg Berlanti, que atuou na construção do Arrowverse.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.