SnyderCut: HBO Max anuncia versão de Liga da Justiça para 2021

É oficial! Após pedidos dos fãs e uma persistente campanha do diretor – isto é, a hashtag #ReleaseTheSnyderCut, a versão de Liga da Justiça de Zack Snyder foi anunciada nesta quarta-feira (20/05) pelo HBO Max, o serviço de streaming do canal HBO. Em comunicado junto da Warner Bros. Pictures, a empresa confirmou que o longa estreia em 2021.

“Quero agradecer ao HBO Max e Warner Brothers pelo gesto de bravura de apoiar artistas e permitir que as suas visões verdadeiras  sejam realizadas. Também agradeço especialmente a todos os envolvidos no movimento “SnyderCut” por tornar isso possível, disse Snyder.

Imagem de anúncio de Liga da Justiça SnyderCut pelo HBO Max

Diretor de conteúdo na HBO Max, Kevin Reilly revelou ter interesse no projeto há algum tempo. “Quando Zack e Debbie compartilharam a visão extraordinária de onde Zack queria levar a Liga da Justiça, minha equipe e nossos colegas da Warner Bros. assumiram a missão de resolver os muitos problemas que estavam no caminho”, garantiu.

Confira a sinopse apresentada hoje:

“Em Liga da Justiça, alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Super-Homem, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recém-encontrada aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para enfrentar essa ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash – talvez já seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.