Esquecidas na fila do pão! 5 séries ignoradas no Emmy Awards 2019

A lista de indicados para o Emmy Awards 2019 foi divulgada e a premiação acontece neste domingo (22/09), mas parece que a Academia de Artes e Ciências Televisivas deixou de fora algumas das queridinhas do público e “ignorou” nomes como Julia Roberts e Richard Madden! Vem ver a listinha que preparamos com cinco séries que foram completamente esquecidas:

1. Homecoming

Protagonizada por Julia Roberts, o seriado produzido pelo Amazon Prime Video foi bem recebida pela crítica e público, mas não recebeu sequer uma indicação ao Emmy 2019. Roberts até comentou em seu perfil no Instagram, debochando de uma manchete do USA Today.

2. Bodyguard

Conhecido mundialmente pelo papel de Robb Stark em Game of Thrones, Richard Madden já ganhou um Globo de Ouro por sua atuação em Segurança em Jogo (da Netflix). Contudo, o ator foi completamente esquecido no Emmy deste ano, uma pena, porque Madden está excelente estrelando a série Bodyguard.

3. Brooklyn Nine-Nine

Seria essa a série mais injustiçada do planeta?! Adorada pelo público, Brooklyn Nine-Nine – que passou por momentos de tensão após ser cancelada pela FOX e ter sido salva pelo canal NBC, em 2018 – também foi rejeitada pela Academia e não recebeu indicações.

4. The Big Bang Theory

Foi uma surpresa TBBT não estar entre as categorias principais do Emmy, principalmente porque a série teve sua ultima temporada nesse ano. Destaque da premiação entre 2011 e 2014, sua única indicação agora foi por Melhor Direção pelo episódio final “The Stockholm Syndrome”. Ao menos foi lembrada, não é mesmo?

5. A Maldição da Residência Hill

Apesar de não ser costume da Academia a indicação de séries de terror, A Maldição da Residência Hill foi enaltecida pela crítica e público por seus planos-sequências, linguagem e bons sustos. Deveria ter sido lembrada pelo menos pela parte técnica, não é? Mas a Academia nem considerou. Com sorte, talvez seja lembrada na próxima temporada.

Comentários

Comentários estão fechados.