Emily em Paris: subtramas ofuscam protagonista

Emily em Paris: subtramas ofuscam protagonista
Cortesia da Netflix

A vida profissional e afetiva da personagem de Lily Collins foi motivo de uma terceira temporada. Sim, o mais recente ano de Emily em Paris foi ao ar em 21 de dezembro de 2022. No entanto, neste novo arco, mesmo com muito para acontecer, ficou a impressão de que a protagonista foi coadjuvante na série.

Entre empregos

Com 10 episódios, a produção da Netflix coloca a publicitária Emily Cooper diante de caminhos distintos a percorrer. Um deles é permanecer na Savoir, sob comando da americana Madeline (Kate Walsh). Outro é se dedicar à agência Grateau, projeto de Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu). A última alternativa é focar em sua carreira como digital influencer.

Em paralelo, a melhor amiga de Emily em Paris, Mindy Chen (Ashley Park) também tem avanços na vida profissional. A cantora passa de shows em ruas e praças para performar em um clube de música, mas em uma jornada solo. Essa transição de Mindy – e dramas quem vêm com ela – assumem os holofotes do programa.

Coração menos confuso

A criação do produtor Darren Star (Sex and the City) parece circular pelo mesmo lugar-comum. Dessa forma, ainda paira sobre Emily a dúvida entre ficar com Alfie (Lucien Laviscount) ou Gabriel (Lucas Bravo). Enquanto o bancário esbanja carisma, o chef de cozinha se lança em empreendimento próprio à medida que só Emily vê ruir seu relacionamento com Camille (Camille Razat).

Para desatar todo esse nó, a protagonista deve decepcionar muita gente e encarar uma mudança chocante de vida se quiser ficar com Gabriel. Mas isso é assunto para a 4ª temporada!

Next Post

'Locke & Key' tem conclusão digna e emotiva

A Netflix fechou a porta da adaptação de Locke & Key. Mas, na última volta da chave, pudemos olhar pela fresta do mundo criado por Joe Hill e ter um vislumbre para lá de emocionante. Este final havia sido anunciado de maneira antecipada, tornando a despedida menos traumática do que […]
Locke & Key tem conclusão digna e emotiva