Dragon’s Dogma 2: veja os detalhes do gameplay

Boletim Nerd
Dragon’s Dogma 2: veja os detalhes do gameplay

O renomado diretor Hideaki Itsuno, responsável por Dragon’s Dogma 2, se juntou ao Capcom Showcase para compartilhar informações empolgantes sobre o combate, os Peões e os sistemas de jogabilidade do tão esperado RPG de ação. Nesta nova aventura, a vocação escolhida pelos jogadores terá um papel fundamental, definindo se eles enfrentarão seus inimigos com espadas ou encantamentos mágicos. Além disso, diversos elementos, como terrenos e tipos de inimigos, proporcionarão um combate dinâmico em cenários variados ao longo do jogo.

Uma das características marcantes de Dragon’s Dogma, os Peões controlados pela inteligência artificial, retornam neste novo título e acompanharão os jogadores em suas jornadas, formando grupos de até quatro personagens. Além da personalização dos personagens principais, conhecidos como Nascen, será possível customizar também o Peão Principal. Vale ressaltar que esses Peões poderão ser recrutados por outros jogadores, permitindo que emprestem suas habilidades e conhecimentos. As experiências vividas por esses Peões durante suas jornadas serão refletidas em seus comportamentos, tornando-os companheiros valiosos e adaptáveis às situações enfrentadas pelos jogadores.

Maior que o primeiro game

Dragon’s Dogma 2 aproveita todo o poder da RE ENGINE para criar um mundo vasto, com aproximadamente quatro vezes o tamanho do jogo original, repleto de inimigos, eventos e localidades renderizadas com a mais avançada tecnologia gráfica. O ambiente imersivo é complementado por uma física realista e uma inteligência artificial que dá vida aos Peões, monstros e NPCs. Os Peões irão guiar organicamente os jogadores até novas áreas, cooperar de forma dinâmica durante as batalhas e até mesmo reagir a momentos especiais, celebrando vitórias apertadas com cumprimentos.

A variedade de monstros, tanto antigos como inéditos, incentivará os jogadores a criar estratégias diversas para obter sucesso nas batalhas ou, em alguns casos, evitar o confronto por completo. NPCs como a arqueira Ulrika, com sua profunda conexão com os Nascen, ou a imperatriz dos leoterians, Nadinia, estabelecerão relacionamentos complexos com o protagonista, contribuindo para a construção de uma história envolvente.

O jogo está sendo desenvolvido para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Next Post

Tudum: os destaques do 1º dia do evento

Tudum, o evento da Netflix mais esperado pelos fãs, começou nesta sexta (16), em São Paulo, e seu primeiro dia foi marcado pela presença de artistas internacionais e muitos gritos de fãs apaixonados. Milhares de pessoas passaram pelo Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, para conferir as experiências imersivas das […]
Tudum: os destaques do 1º dia do evento