Disney+ terá séries de Ms. Marvel, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua

Amanda Almeida

Os fãs da Marvel receberam um tratamento especial na D23 Expo 2019 quando Kevin Feige subiu ao palco para contar as novidades. Além dos filmes já anunciados, o chefe da Marvel Studios falou sobre o que virá com o Disney+, que estreia nos EUA em 12 de novembro.

Para The Falcon and The Winter Soldier – série estrelado por Anthony Mackie e Sebastian Stan, que estreia em 2020 –, foi confirmado que Emily VanCamp que vai reprisar o papel Sharon Carter e o ator Wyatt Russell (Operação Overlord) irá estrear como John Walker, vulgo Agente Americano. Para WandaVision, Kevin Feige revelou que o programa terá as participações de Kat Dennings e Randall Park, respectivamente, como Darcy Lewis e Jimmy Woo.

Em seguida, a diretora Kate Herron e o roteirista Michael Waldron subiram ao palco para dizer que Loki contará o destino do Deus da Trapaça (interpretado por Tom Hiddleston) após de Vingadores: Ultimato.

The Falcon and The Winter Soldier é uma das séries mais aguardadas do streaming. (Foto: Jesse Grant/Getty Images)

Primeira animação do Universo Cinematográfico Marvel, “What If …?“promete Hayley Atwell dublando Peggy Carter na primeira temporada. A atração, dirigida por Bryan Andrews e escrita Ashley Bradley, se concentra o que poderia ter acontecido se as histórias dos filmes tivessem sido diferentes. Anunciada para 2021, a obra receberá diferentes heróis do MCU.

No encerramento do painel, a Marvel revelou três novas séries, que deixaram todos extremamente animados, apesar das poucas informações reveladas. São elas: She-Hulk, Ms. Marvel e Moon Knight!

She-Hulk

A heroína é alter-ego de Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, que adquire seus poderes após o cientista fazer uma transfusão de sangue para salvar sua vida, quando ela é baleada por capangas do mafioso Nicholas Trask – antigo inimigo de seu pai. A personagem foi concebida por Stan Lee e John Buscema, em 1980, para Savage She-Hulk.

Ms. Marvel

Nos quadrinhos, Kamala Khan é uma inumana com poderes de mudar a forma e as proporções de seu corpo. A super-heroína foi criada Kelly Sue DeConnick e Scott Hepburn para o gibi Captain Marvel, em setembro de 2013. A origem islâmica da por personagem foi um exemplo de inclusão na Marvel. A heroína será apresentada em sua série no Disney+ e depois seguirá para as telonas.

Moon Knight

Criado por Doug Moench e Don Perlin, o personagem apareceu pela primeira vez na edição 32 da revista Werewolf by Night, em 1975. Nas HQs, Marc Spector é um antigo militar, filho de um rabino, que decide utilizar suas habilidades para virar um mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia. 

O Disney+ será lançado no Brasil em 2020.

Comentários
Next Post

Amizade supera medo em It: Capítulo Dois

Sequência de It: A Coisa, a nova adaptação do clássico de Stephen King estreia nesta quinta-feira (05/09) nos cinemas brasileiros, trazendo o confronto final entre o Clube dos Otários e Pennywise (Bill Skarsgård, de Deadpool 2), o palhaço assassino, 27 anos após seu primeiro encontro. Dirigido por Andy Muschietti (Mama), […]