Disney+ terá séries de Ms. Marvel, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua

Os fãs da Marvel receberam um tratamento especial na D23 Expo 2019 quando Kevin Feige subiu ao palco para contar as novidades. Além dos filmes já anunciados, o chefe da Marvel Studios falou sobre o que virá com o Disney+, que estreia nos EUA em 12 de novembro.

Para The Falcon and The Winter Soldier – série estrelado por Anthony Mackie e Sebastian Stan, que estreia em 2020 –, foi confirmado que Emily VanCamp que vai reprisar o papel Sharon Carter e o ator Wyatt Russell (Operação Overlord) irá estrear como John Walker, vulgo Agente Americano. Para WandaVision, Kevin Feige revelou que o programa terá as participações de Kat Dennings e Randall Park, respectivamente, como Darcy Lewis e Jimmy Woo.

Em seguida, a diretora Kate Herron e o roteirista Michael Waldron subiram ao palco para dizer que Loki contará o destino do Deus da Trapaça (interpretado por Tom Hiddleston) após de Vingadores: Ultimato.

The Falcon and The Winter Soldier é uma das séries mais aguardadas do streaming. (Foto: Jesse Grant/Getty Images)

Primeira animação do Universo Cinematográfico Marvel, “What If …?“promete Hayley Atwell dublando Peggy Carter na primeira temporada. A atração, dirigida por Bryan Andrews e escrita Ashley Bradley, se concentra o que poderia ter acontecido se as histórias dos filmes tivessem sido diferentes. Anunciada para 2021, a obra receberá diferentes heróis do MCU.

No encerramento do painel, a Marvel revelou três novas séries, que deixaram todos extremamente animados, apesar das poucas informações reveladas. São elas: She-Hulk, Ms. Marvel e Moon Knight!

She-Hulk

A heroína é alter-ego de Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, que adquire seus poderes após o cientista fazer uma transfusão de sangue para salvar sua vida, quando ela é baleada por capangas do mafioso Nicholas Trask – antigo inimigo de seu pai. A personagem foi concebida por Stan Lee e John Buscema, em 1980, para Savage She-Hulk.

Ms. Marvel

Nos quadrinhos, Kamala Khan é uma inumana com poderes de mudar a forma e as proporções de seu corpo. A super-heroína foi criada Kelly Sue DeConnick e Scott Hepburn para o gibi Captain Marvel, em setembro de 2013. A origem islâmica da por personagem foi um exemplo de inclusão na Marvel. A heroína será apresentada em sua série no Disney+ e depois seguirá para as telonas.

Moon Knight

Criado por Doug Moench e Don Perlin, o personagem apareceu pela primeira vez na edição 32 da revista Werewolf by Night, em 1975. Nas HQs, Marc Spector é um antigo militar, filho de um rabino, que decide utilizar suas habilidades para virar um mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia. 

O Disney+ será lançado no Brasil em 2020.

Comentários

Comentários estão fechados.