Conheça as novas produções nacionais da Netflix

Para seguir cativando público brasileiro, a Netflix já está preparando atrações para incrementar seu catálogo nacional. Além de séries como 3%, Onisciente, O Escolhido, Ninguém Tá Olhando e Spectros, o serviço vem com um repertório de filmes originais que prometem surpreender o telespectador entre 2020 e 2021.

Estrela de Modo Avião, a atriz Larissa Manoela irá encabeçar o elenco de Lulli, novo longa que será lançado em 2021. O título contará a história de uma ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada nem ninguém a atrapalhar, mas tudo muda quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa a ouvir pensamentos alheios.

Larissa Manoela marcou presença no evento Tudum Festival Netflix para anunciar Lulli.

No dia 30 de abril, estreia a comédia Ricos de Amor. Com direção de Bruno Garotti (Cinderela Pop) e roteiro de Sylvio Gonçalves (SOS Mulheres ao Mar), o filme tem Giovanna Lancellotti (Shippados) e Danilo Mesquita (Éramos Seis) como protagonistas, além de Fernanda Paes Leme, Lellê, Bruna Griphao e o DJ Alok no elenco. Assista ao trailer:

Outra produção confirmada é Um Pai no Meio do Caminho. Na trama de Thalita Rebouças, o fenômeno teen Maisa vive Vicenza, uma garota de 18 anos que passou a vida morando numa comunidade matriarcal hippie, sem saber quem é seu pai. Quando sua mãe viaja para a Índia, a jovem aproveita para sair à procura dele – e acaba encontrando não um, mas dois pais. Confira o vídeo de anúncio:

O serviço de streaming ainda oficializou a renovação de Sintonia, série dirigida por KondZilla, que explora a realidade de jovens influenciados pelo funk, tráfico de drogas e igreja na favela. A obra é estrelada por Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.