Com Rey do lado negro da Força, A Ascensão Skywalker ganha novo trailer

Durante a D23 Expo 2019, a Walt Disney as apresentou novidades para suas principais franquias e é claro que Guerra nas Estrelas não poderia ficar de fora. Com o nono capítulo da saga programado para estrear nos cinemas no dia 19 de dezembro, a empresa liderou um novo trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker, com destaque para Rey (Daisy Ridley, de Pedro Coelho) pendendo para o lado negro da Força.

Será que teremos realmente essa reviravolta em Star Wars: A Ascensão Skywalker. (Foto: Disney)

Em seu elenco, a superprodução da Lucasfilm conta com Adam Driver (Infiltrado na Klan) como Kylo Ren, Oscar Isaac (X-Men: Apocalipse) como Poe Dameron, John Boyega (Círculo de Fogo: A Revolta) como Finn, Lupita Nyong’o (Pantera Negra) como Maz Kanata, Domhnall Gleeson (Rainhas do Crime) como General Hux e o veteraníssimo Billy Dee Williams (Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca) retornando como Lando Calrissian.

Assista ao trailer legendado:

Abaixo, leia a sinopse oficial:

“Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças novamente para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante comStar Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da saga de Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade ainda está por vir. Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.