Livro da Marvel disseca anatomia de heróis e vilões

Miguel Felipe
Se você sempre imaginou como funcionavam os poderes de heróis e vilões, vem aí o livro que irá analisar a anatomia da Marvel

Como qualquer criança curiosa e fã de ficção científica, me lembro de ficar imaginando como funcionava a origem de tal habilidade ou característica física dos super-heróis e supervilões das histórias em quadrinhos. Você também?

Pois agora, 4 anos após o lançamento do “DC Comics: Anatomy of a Metahuman”, chegou a vez da Marvel apresentar um livro com a anatomia detalhada de seus personagens mais icônicos.

Na publicação, sob a perspectiva de Shuri, T’Challa está catalogando uma grande quantidade de registros da anatomia e habilidades dos principais personagens da Marvel, explorando e quase dissecando suas composições, entendendo e desvendando segredos de suas fontes de poder.

Venom por por Jonah Lobe
Marvel Anatomy: A Scientific Study of the Superhuman – Ilustração do Venom por Jonah Lobe

Marvel Anatomy: A Scientific Study of the Superhuman promete surpreender com as ilustrações de Jonah Lobe (Skyrim) e escritas de Marc Sumerak (Marvel Future Revolution) e Daniel Wallace (The Jedi Path). Dos mais famosos mutantes até os personagens aliens como Venom e também formas robóticas do universo Marvel são analisadas.

O esperado lançamento da Insight Editions examinará mais de perto cada característica única de mais de 60 personagens através da desconstrução física de cada um. O livro conta com mais de 100 ilustrações com destaques que destrincham pontos específicos com comentários explicativos.

Marvel Anatomy: A Scientific Study of the Superhuman está em pré-venda e chega às livrarias internacionais em setembro deste ano.

Next Post

Estúdio de Genshin Impact anuncia novo jogo RPG de ação

A HoYoverse, estúdio produtor da franquia Genshin Impact, anunciou na última sexta-feira (13/05) seu novo jogo de RPG e ação futurístico, Zenless Zone Zero, que ainda não conta com previsão de lançamento. O game traz uma temática de “fantasia urbana pós-apocalíptica”, e terá foco na história, onde os jogadores assumirão […]
Estúdio de Genshin Impact anuncia novo jogo RPG de ação