Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, ganhará série em live-action

Super-heroína que será introduzida no evento DC Future State, a Mulher-Maravilha brasileira chamada Yara Flor será a personagem central de uma série em live-action, conforme anúncio do canal norte-americano The CW. A produção é desenvolida por Greg Berlanti (nome forte no Arrowverse) e terá roteiro de Dailyn Rodriguez (A Rainha do Sul).

De acordo com a DC, o programa terá o título de Wonder Girl e, se conseguir luz verde, terá um lançamento grandioso na grade da emissora, estabelecendo laços com outros seriados da DC Comics em exibição no CW. Com este anúncio, personagem criada pela quadrinista Joëlle Jones será a primeira protagonista latina em uma série de TV da DC.

Segundo a sinopse inicial, “Yara Flor é uma garota sonhadora, filha de uma guerreira Amazona e um Deus brasileiro dos rios, que, depois de descobrir seus superpoderes, passa a combater as forças do mal que querem destruir o mundo”.

Next Post

Convenção das Bruxas: remake diverte, mas não supera longa noventista

Depois da sequência de Jovens Bruxas, outro clássico do terror infanto-juvenil noventista ganha uma nova versão nos cinemas brasileiros. Adaptação da obra de Roald Dahl, Convenção das Bruxas (The Witches, EUA, 2020) chega às telonas nesta quinta-feira (19/11) com pinta de superprodução destinada às famílias. No entanto, desta vez, o […]