What If: Capuz, vilão de Ironheart, é apresentado

What If: Capuz, vilão de Ironheart, é apresentado
Foto: Marvel Studios

E se… 1872?“, o sexto episódio da terceira temporada de What If…?, chegou nesta sexta-feira (27) ao Disney+. Dessa vez, a série adotou a temática de um faroeste para contar uma história de vingança envolvendo uma variante do Capuz, vilão confirmado da série de Riri Williams.

Dupla de queridos

No capítulo, Shang-Chi (Simu Liu) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) cruzam o velho oeste dos Estados Unidos enfrentando bandidos. Porém, seu principal alvo é o quase mítico vilão Capuz, que aterroriza e destrói vilarejos, desaparecendo como um fantasma junto com seus habitantes. Cada um tem seus próprios motivos para perseguir o malfeitor, mas somente juntos são capazes de chegar até ele.

Afinal, enquanto Shang-Chi é um mestre de artes marciais, Bishop se garante com uma pontaria afiada.

Vale lembrar que o lutador estrelou um dos mais elogiados filmes da fase 4 do MCU (saiba mais), enquanto Kate Bishop brilhou na minissérie do Gavião Arqueiro. Os dois, inclusive, devem ser os protagonistas que a Marvel deve apostar em seus projetos das fases 5 e 6. John Walker, o Agente Americano, que é outra novidade, também participa brevemente.

Diferente, mas canônico

A presença de um vilão inédito faz com que paire sobre o episódio uma nuvem de mistério. Alguns elementos apontam para o sobrenatural, enquanto outros levam para um steampunk, o que torna as coisas ainda mais interessantes.

Entre uma reviravolta e outra, What If…? ainda resgata Xu Xialing, a irmã de Shang-Chi, vista pela última vez em live-action tomando o controle dos Dez Anéis (organização criminosa).

Next Post

'Batman 2' é adiado para 2027, confirma James Gunn

Os fãs do morcegão de Gotham terão que esperar mais algum tempo para ver Robert Pattinson como Batman nas telonas. Isso porque a Warner Bros. anunciou nesta sexta (27) que ‘Batman 2’ está sendo adiado para 1° de outubro de 2027. A informação foi relatada pelos sites Variety e The […]
Batman (2022): drama policial é obra-prima da DC