Tudo o que você precisa saber sobre a 2ª temporada de Any Malu Show

Tudo o que você precisa saber sobre a 2ª temporada de Any Malu Show

Com novos convidados e muita diversão, a primeira influenciadora animada da América Latina volta com tudo ao Cartoon Network. É isso mesmo. No dia 2 de março, às 17h45, estreia a segunda temporada do talk show Any Malu Show. Com episódios inéditos toda terça-feira, a coprodução entre o canal pago e o Combo Estúdio promete causar ainda mais ao trazer participações das Meninas Super Poderosas e Rigby e Mordecai, de Apenas Um Show.

Antes da estreia, pudemos conversar com os sócios do Combo Estúdio, Fernando Mendonça, Marcelo Pereira e Anderson Mahanski, com a atriz de voz original Natali Pazate e com a gerente de produções originais do CN, Marina Filipe, para saber o que vem por aí. Durante o papo, o grupo comentou sobre a influência do público na produção do programa, bastidores da criação dos personagens e algumas das novidades que os Malutubers versão próximos capítulos.

Nos bastidores de Any Malu Show

Com milhões de seguidores nas redes sociais (são 3,21 milhões no YouTube), a digital influencer terá a oportunidade de entrevistar personagens icônicos do canal por assinatura, novidade muito celebrada pelos fãs. “Quando a gente criou a Any Malu, nosso objetivo foi sempre que ela fizesse a ponte entre personagens que amamos”, fala Mendonça. A interação com Lindinha, Florzinha e Docinho, aliás, é o ponto alto desta temporada.

De acordo com o pessoal do Combo Estúdio, a atenção com o público tem realmente guiado o desenvolvimento do show desde o início. “Any Malu se alimenta de likes. Eu fico a noite inteira lendo os comentários dos fãs para ver o que estão achando. A Malu é um grande fan service”, afirma Mahanski. “Nós já refizemos um episódio inteiro para incluir o Gumball, porque percebemos que o público adora ele”, revela Pereira, ressaltando a força do fandom.

Para quem gosta de spoilers, perguntamos à equipe o que eles poderiam contar sobre os novos episódios de Any Malu Show. “Teremos convidados especiais, um episódio para quem gosta de relacionamentos e ‘ships’, a revelação do que acontece nos bastidores do show. A imaginação é o limite, literalmente, vocês vão ver!”, diz Mendonça. Com acesso antecipado, pudemos notar que a relação de Malu com sua mãe, Nina, será explorada no programa.

Leia também: Inspirada em Tatá Werneck, digital influencer Any Malu agora brilha na TV

“A Nina sai completamente do roteiro, essa é a graça dela”, ressalta Mahanski, que criou a personagem como uma forma de brincar e homenagear sua avó – recentemente falecida, vítima da Covid-19, mas imortalizada no seriado. Outra figura próxima da realidade é Malu. “Ela já é uma entidade, tem vida própria”, brinca Pazete. Segundo a atriz, as únicas semelhanças entre ela e a protagonista do desenho são “a fuleiragem e a fome”.

Para curtir tudo isso, confira a estreia da 2ª temporada de Any Malu Show na terça (2)!

Next Post

Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas tem teaser divulgado

Novo filme original da Netflix, Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas teve seu primeiro teaser revelado. O título dirigido e roteirizado por Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) estreia no streaming em 21 de maio. Entre seu elenco, a produção conta com Dave Bautista (Guardiões […]
Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas tem teaser divulgado