Na última semana, a Disney realizou uma apresentação destinada para seus investidores, transmitida online, na qual revelou muitos de seus projetos para os cinemas e serviço de streaming, abrangendo as marcas Marvel, Pixar, National Geographic, Hulu, ESPN etc. Para o universo adquirido da Lucasfilm, a empresa surpreendeu confirmando as produções de novas séries e filmes sobre Star Wars, esperando repetir o sucesso da atual The Mandalorian.
Para o Disney+, foram confirmadas a Ahsoka, com Rosario Dawson como a jedi e roteiro de Dave Filoni, e Rangers of the New Republic, produzida por Jon Favreau e Filoni, ambas estabelecidas na linha do tempo do seriado do mandaloriano. Já Lando teve confirmado Justin Simien no desenvolvimento da história, enquanto Obi-Wan Kenobi terá os retornos de Ewan McGregor como o protagonista e Hayden Christensen como Darth Vader.
Além disso, Leslye Headland (Boneca Russa) foi anunciada para comandar a série de mistério The Acolyte, que deverá explorar os segredos do lado negro da Força. Estrelada por Diego Luna (Rogue One: Uma História Star Wars), Andor adicionou Stellan Skarsgard, Adria Arjona, Fiona Shaw, Denise Gough, Kyle Soller, e Genevieve O’Reilly ao seu elenco, e ainda ganhou o teaser acima.
Para quem gosta das animações de Guerra nas Estrelas, foram anunciadas A Droid Story, que promete apresentar um novo herói guiado por C-3PO e R2-D2, e a antologia de animes chamada Star Wars: Visions. Derivada da série animada Star Wars: A Guerra dos Clones, Star Wars: The Bad Batch teve um teaser divulgado. Assista:
Para os cinemas, depois do projeto ainda sem título dirigido por Taika Waititi, a Disney apresentou Rogue Squadron, da cineasta Patty Jenkins (Mulher-Maravilha), cuja estreia está prevista para o Natal de 2023. O longa focará em uma nova geração de pilotos.
— Patty Jenkins (@PattyJenks) December 10, 2020