Todas as novidades anunciadas pela Marvel para o Disney+ e cinema

Na última quinta-feira (10/12), foi realizado o Disney Investor Day, evento transmitido online que mostrou muito do que tem sido preparado pela Marvel para o cinema e ao catálogo do serviço de streaming Disney+. E é claro que vieram muitos anúncios, atualizações sobre produções já confirmadas ou em andamento e ainda os primeiros trailers das séries Falcão e o Soldado Invernal, Loki e What If, além de um novo vídeo de WandaVision.

Sendo assim, para você saber tudo do que vai rolar no universo multimídia da Marvel, a gente preparou um resumo de tudo que foi destaque na apresentação para acionistas da Disney:

O multiverso é logo ali

Com estreia em 15 de janeiro, WandaVision teve um segundo trailer liberado. Assista abaixo:

Nova dupla dinâmica a caminho

Composta por seis episódios na primeira temporada e lançamento em 19 de março, Falcão e o Soldado Invernal teve seu primeiro teaser revelado. Além de Anthony Mackie como Sam Wilson e Sebastian Stan como Bucky, a produção terá Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell as John Walker.

Não era mentira

A série do Loki (Tom Hiddleston) está realmente a caminho! Dirigida por Kate Herron (Sex Education) e Michael Waldron (Rick and Morty), a produção teve seu primeiro teaser revelado, veja:

O elenco traz Owen Wilson (Marley & Eu), Gugu Mbatha-Raw (Doctor Who), Sophia Di Martino (Yesterday), Wunmi Mosaku (Lovecraft Country) e Richard E. Grant (Poderia Me Perdoar?).

Animação a caminho

Com lançamento no verão norte-americano em 2021, a série animada What If, que reimagina o universo da Marvel em situações alternativas, também teve suas primeiras cenas divulgadas. Confira:

Conhecendo a Ms. Marvel

Estrelada por Iman Vellani, a série da heroína adolescente ganhou um vídeo especial com bastidores, apresentação da personagem e as primeiras imagens. Entre o elenco, foram revelados Aramis KnightSaagar ShaikhRish ShahZenobia ShroffMohan KapurMatt LintzYasmeen FletcherLaith NakiAzher UsmanTravina Springer e Nimra Bucha.

Uma série de atualizações

O Disney+ já possui atrações em andamento. Assim, Hawkeye teve Hailee Steinfeld confirmada como Kate Bishop, após o vazamento de suas primeiras imagens no set de filmagens. Dirigida por Rhys Thomas (Comrade Detective) e a dupla Bert e Bertie (Kidding), a produção agora tem Vera FarmigaFra FeeTony DaltonZahn McClarnonBrian d’Arcy James introduzidos ao elenco. Alaqua Cox irá interpretar Maya Lopez.

Em She-Hulk, Tatiana Maslany foi oficializada como Jennifer Walters. Além disso, Mark Ruffalo irá retornar como Bruce Banner/Hulk e Tim Roth como Abominação. Explorando a iconografia egípcia, Moon Knight teve anunciado Mohamed Diab (Cairo 678) como diretor.

Grandes surpresas para o Disney+

Além dos trailers e atualizações, a Disney revelou o planejamento de novas atrações para seu serviço de streaming. Assim, foram confirmadas as séries Secret Invasion, com Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Ben Mendelsohn (Talos), Armor Wars, com Don Cheadle (James Rhodes), e Ironheart, com Dominique Thorne (Riri Williams).

Completam a lista os curtas I am Groot e The Guardians of the Galaxy Holiday Special, que vem antes de Guardiões da Galáxia 3, com direção e roteiro de James Gunn.

Fase 4 nas telonas

Para os cinemas, foi revelado que Pantera Negra 2 não terá outro ator interpretando o herói, após a morte de Chadwick Boseman. A sequência está programada para 8 de julho de 2022. Enquanto isso, Capitã Marvel 2, que estreia em 11 de novembro de 2022, terá direção de Nia DaCosta (Little Woods) e Brie Larson como Carol Danvers, Iman Vellani como Ms. Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambeau.

Para Thor: Love and Thunder (previsto para 6 de maio de 2022), Christian Bale (Batman Begins) será Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Já Doctor Strange in the Multiverse of Madness (que chega em 25 de março de 2022) terá direção de Sam Raimi (Homem-Aranha) e Benedict Cumberbatch (Stephen Strange), Benedict Wong (Wong), Rachel McAdams (Christine Palmer), Chiwetel Ejiofor (Mordo) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff). Xochitl Gomez (O Clube das Babás) vem como novidade, interpretando America Chavez.

Com estreia marcada para 9 de julho de 2021, Shang-Chi and The Legend of The Ten Rings teve revelados Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como Katy, Meng’er Zhang como Xialing, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li e Florian Munteanu como Razor Fist.

Também foi apresentado Ant-Man and the Wasp: Quantumania, o terceiro da franquia do Homem-Formiga, que terá Paul Rudd como Scott Lang, Evangeline Lilly como Hope van Dyne, Michael Douglas como Hank Pym e Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne. Entram para o elenco Jonathan Majors (Lovecraft Country) como Kang, o Conquistador e Kathryn Newton (Freaky – No Corpo de um Assassino) como Cassie Lang.

As novidades terminaram com o anúncio de Quarteto Fantástico, filme que terá direção de Jon Watts (Homem-Aranha: De Volta ao Lar). Porém, ainda sem previsão de estreia.

Comentários
Next Post

Naomi: HQ arrisca e acerta com dinâmica de série de televisão

O Superman lutando contra um vilão como Mongul seria algo para deixar qualquer lugar alvoraçado e ser assunto por semanas a fio. Ainda mais na pequena cidade de Porto Oswego, onde nunca acontece nada. E justo quando acontece, Naomi McDuffie, adolescente fã do Homem de Aço, não está perto para […]