The Witcher ganha novas edições em capa dura

Se você assistiu a série The Witcher (leia o review) na Neflix, deve ter ficado triste em saber que a segunda temporada deve chegar somente em 2021. Mas, a boa notícia é que a aventura de Geralt de Rívia continua nos livros escritos pelo polonês Andrzej Sapkowski, e a editora WMF Martins Fontes está republicando a saga em edições com capa dura.

Até o momento, a editora já disponibilizou as vendas dos volumes 1 ao 4, por R$64,90. Conforme anúncio, os volumes 5 e 6 serão lançados ainda neste mês de janeiro, pelo mesmo valor. Em fevereiro, as lojas e livrarias deverão receber os volumes 7 e 8 da saga. Apenas o livro “The Witcher: A Senhora do Lago” terá preço diferente, custando R$84,90.

The Witcher retorna às livrarias em edições de luxo. (Foto: Divulgação)

Outra novidade revelada pela WMF Martins Fontes é o audiobook do título “The Witcher: O Último Desejo”, narrado por Mauro Ramos, em tempo total de 13h15. Esta adaptação já está disponível no Google Play, Storytel e Autibooks.

Abaixo, os títulos completos da saga na ordem:

1) O Último Desejo
2) A Espada do Destino
3) O Sangue dos Elfos
4) Tempo do Desprezo
5) Batismo de Fogo
6) A Torre da Andorinha
7) A Senhora do Lago
8) Prelúdio – Tempo de Tempestade

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.