A 100 dias do maior festival de São Paulo, The Town e Spotify se unem em uma parceria inédita no Brasil. As marcas lançam o novo The Town Hub no Spotify, no qual os fãs podem acessar conteúdos especiais do festival que estreia como a primeira marca brasileira a ter um hub de playlists no Spotify no Brasil e se une a Disney e Netflix, parceiros globais da plataforma de streaming, como algumas das marcas que possuem um hub dedicado na plataforma.
“Por meio dessa parceria, eles terão uma ótima maneira de se aquecerem para os shows icônicos que a Cidade da Música vai receber enquanto escutam as playlists exclusivas do The Town no Spotify. Juntos, vamos entregar uma iniciativa inovadora proporcionando uma experiência completa para o público do festival”, disse Luis Justo, CEO da Rock World.
Disponível para usuários free e premium, o hub proporciona à audiência uma experiência musical única, relacionada às atrações que estão no line-up. Agora, os fãs já podem entrar no clima e se aquecerem para o festival, com 11 playlists inspiradas nos palcos e dias do evento, que possuem artistas como Bruno Mars, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Iggy Azalea, Pitty, The Chainsmokers até Angelique Kidjo e o jazz de Richard Bona.
“Essa parceria é de extrema importância para o Spotify, pois nos permite mergulhar de cabeça na paixão dos fãs pela música e na vibrante cultura dos festivais. À medida que o evento se aproxima, as pessoas se preparam com entusiasmo, revivendo memórias e emoções únicas por meio da nossa plataforma. Essa parceria reforça ainda mais nosso compromisso em proporcionar aos fãs de música uma experiência completa, conectando-os aos artistas e aos momentos mais marcantes dos festivais. Estamos ansiosos para embarcar nessa jornada musical inesquecível juntos”, completa Manuela Ramalho, Head de Marketing do Spotify Brasil.
Dos mesmos criadores do Rock in Rio (confira aqui nossa cobertura da última edição), The Town estreia em 2 de setembro de 2023, e segue em 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, na cidade de SP.