The Boys: Jensen Ackles, de Supernatural, é confirmado na 3ª temporada

segunda temporada de The Boys nem estreou no Amazon Prime Video e o terceiro ano da série já está garantido pelo serviço de streaming. E, melhor do que isso, só os reforços que o programa está recebendo. Jensen Ackles, o Dean Winchester de Supernatural, foi confirmado como Soldier Boy. O anúncio foi feito pelo ator em sua página no Instagram e posteriormente confirmado pela Amazon.

Na legenda do vídeo, Ackles comenta que seguia pensando no que fazer depois que Supernatural terminar no fim do ano até que algo lhe bateu. E este algo é uma HQ do The Boys. No final do vídeo começa a tocar “Soldier Boy”, do Elvis Presley, deixando claro qual será seu papel na série que adapta o profano quadrinho de Garth Ennis. Veja:

Eric Kripke, criador do show e uns dos produtores de Supernatural não escondeu que tem participação na ida do ator para o Prime Video. À Variety, ele brincou dizendo que “quando era criança, tinha o sonho de dar para Jensen Ackles um emprego rentável e que agora esse sonho se tornou verdade”. Vale lembrar que o ator tem um pé no universo super-heroico ao dublar o Capuz Vermelho em um dos longas animados do Batman.

Sobre o personagem, tudo que foi dito é que Soldier Boy é o primeiro super-herói e, que desde que lutou na Segunda Guerra Mundial, se tornou uma celebridade por décadas – ou seja, fica a promessa de uma paródia para lá de ácida do Capitão América. “Como Soldier Boy, ele trará muito humor, qualidade e perigo ao papel. Mal posso esperar para estar de novo com ele no set e trazer um pouco de Supernatural para The Boys”, completou Kripke.

Homem de Gelo está na série

Jensen Ackles não é o primeiro grande reforço vindo de outras franquias de heróis a ser anunciado em The Boys. Shawn Ashmore, o Homem de Gelo da primeira trilogia de filmes dos X-Men já foi confirmado como o Faroleiro, personagem que fazia parte originalmente dos Sete até ser substituído por Luz-Estelar (Erin Moriarty, de Capitão Fantástico).

O segundo ano de The Boys estreia no próximo dia 4 de setembro com três episódios logo de cara e o restante chegará ao streaming semanalmente, toda sexta-feira. Veja nossa crítica da primeira temporada sem spoilers.

Comentários
Carlos Bazela

Carlos Bazela

Jornalista e leitor compulsivo, gosta de cerveja, café e chá preto não necessariamente nessa ordem. Fã de boas histórias, principalmente daquelas contadas por meio de desenhos e balões.

Comentários estão fechados.