The Boys: segunda temporada tem novo trailer revelado

Com estreia confirmada para 4 de setembro no Amazon Prime Video, a segunda temporada de The Boys teve seu último trailer divulgado pelo serviço de streaming. Já renovada para sua terceira temporada, a atração é inspirada nas histórias em quadrinhos com roteiro de Garth Ennis e arte de Darick Robertson, publicadas originalmente Dynamite Entertainment, em 2006.

Especialista em social media, Stormfront deve roubar a cena em The Boys

Especialista em social media, Stormfront deve roubar a cena em The Boys. (Foto: Amazon)

No elenco, entre os rapazes vigilantes, retornam Karl Urban como Billy Butcher, Jack Quaid como Hughie Campbell, Laz Alonso como Leite Materno, Tomer Capon como Francês e Karen Fukuhara como Fêmea. Entre os Supes, temos Antony Starr como Homelander, Erin Moriarty como Starlight, Dominique McElligott como Rainha Maeve, Jessie T. Usher como A-Train, Chace Crawford como The Deep e Aya Cash como Stormfront.

Assista ao vídeo dublado em português:

Confira a sinopse da segunda temporada:

“Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Quaid), Leite Materno (Alonso), Francês (Capon) e Kimiko (Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.