SYFY anuncia série solo do Lobo

Personagem introduzido na segunda temporada de Krypton, Lobo irá estrelar sua própria série em live-action no canal norte-americano SYFY. O anúncio foi feito oficialmente ontem (12/06) e o ator Emmett J. Scanlan (Fronteira Virtual) para reprisar o papel, como no programa situado no planeta de Superman.

Conforme o produtor Cameron Welsh (Krypton), o spin-off Lobo trará à vida o desbocado, perigoso e irascível caçador de recompensas intergaláctico para o centro desta história. “Ele não vai andar em golfinhos do espaço, como fez nos quadrinhos, mas ele irá se sentir como um contraste de tudo o que vimos”, afirma.

Querido nos quadrinhos, Lobo agora se aventura em live-action. (Foto: SYFY)

Criado por Keith Giffen e Roger Slifer em 1983, o anti-herói também é chamado de “O Maioral”, tendo como principais características sua brutalidade, sede de sangue e egocentrismo, além de habilidades como superforça, regeneração, olfato aumentado e zero moralidade.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.