Krypton: 2ª temporada terá Lobo e Doomsday; assista aos trailers

Depois de uma surpreendente 1ª temporada, Krypton volta para sua segunda temporada, nesta terça-feira (12/06), no canal norte-americano Syfy. Criada pela dupla David S. Goyer (Batman: O Cavaleiro das Trevas) e Damian Kindler (Sleepy Hollow), a série promete uma guerra entre a tirania de General Zod (Colin Salmon, de Arrow) e os insurgentes liderados por Seg-El (Cameron Cuffe, de The Halcyon), o avô de Superman.

Em Krypton, Doomsday deve ter visual mais fiel do que em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça. (Foto: Syfy)

Neste ano, está confirmada a introdução de Doomsday e os retornos dos personagens Adam Strange (Shaun Sipos, de Premonição 2), Lyta-Zod (Georgina Campbell, de Rei Arthur: A Lenda da Espada), Nyssa-Vex (Wallis Day, de The Royals), Val-El (Ian McElhinney, de Game of Thrones) e Brainiac (Blake Ritson, de Indian Summers).

Assista ao trailer geral da nova temporada:

Anti-herói criado pelos quadrinistas Keith Giffen e Roger Slifer, em 1983, Lobo terá sua primeira versão em live-action interpretado por Emmett J. Scanlan (Fronteira Virtual). Conhecido como o “Maioral”, Lobo é o último sobrevivente do planeta Czárnia e conta com superforça, regeneração acelerada, olfato ampliado e nenhuma moralidade.

Abaixo, confira o vídeo especial sobre Lobo:

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.