Este sábado (23) é um dos dias mais movimentados da SDCC 2022 e um dos motivos para isso é o painel da Warner, realizado no início nessa tarde. A apresentação estava cheia de expectativas, incluindo até uma possível aparição de Henry Cavill, o que acabou não acontecendo. Passando por uma reestruturação depois da fusão com a Discovery, a WB usou seu espaço no Hall H para focar no que já tem em mãos, ou seja: trazer mais de Adão Negro e Shazam! Fúria dos Deuses.
Adão Negro
Com Dwayne Johnson entrando no palco em meio a efeitos de raios e vestindo o traje preto do anti-herói, um novo trailer de Adão Negro com Viola Davis de volta ao papel de Amanda Waller foi mostrado. A prévia já foi divulgada pela Warner Bros. Pictures, mas esse trecho, entretanto, parece ter ficado só para quem estava presente no Hall H, segundo alguns sites dos EUA, como o Polygon.
Through fog and lightning, the Man in Black has finally arrived to Hall H. #BlackAdam #SDCC pic.twitter.com/CaVR88w8Sk
— DC (@DCComics) July 23, 2022
Sobre o vídeo, o ator – depois de trocar de roupa – comentou que a presença da Sociedade da Justiça no filme pode ser um novo começo para a DC no cinema. Já quando perguntado por um dos fãs sobre quem ganharia uma luta entre Superman e Adão Negro, Johnson arrancou gritos dos presentes ao dizer que isso dependeria de que estivesse interpretando o Super.
Shazam! Fúria dos Deuses
Com todo o elenco no palco, o trailer de Shazam! Fúria dos Deuses foi mostrado pela primeira vez. No novo vídeo, vemos mais de Helen Mirren e Lucy Liu como Hespera e Kalypso, as Filhas de Atlas. Nas imagens, elas aparecem ganhando poderes de artefatos presentes em um museu, o que poderia ser um gancho para uma eventual aparição da Mulher-Maravilha. Mas, nada confirmado até agora.
O trailer ainda deixa claro que o humor do primeiro filme está garantido na sequência pelas referências ao Aquaman, Flash, Batman e até a Velozes & Furiosos.
Jovens Titãs
Além dos trailers, o painel revelou uma novidade sobre Jovens Titãs em Ação: o diretor Zack Snyder irá aparecer em um dos episódios em forma animada. O contexto? Os jovens heróis buscam um diretor para celebrar a marca dos 365 episódios.
Embora ambos os filmes sejam bastante aguardados, o painel da Warner acabou frustrando quem esperava atualizações do filme do Flash – que segue rodeado de polêmicas por conta da conduta de Ezra Miller – e da Batgirl, que irá direto para o HBO Max.