DC FanDome: confira as primeiras artes conceituais de The Flash

Com as confirmações de Ben Affleck e Michael Keaton de volta aos papéis de Batman, o filme do The Flash tem gerado muita expectativa, ainda mais por se inspirar em Ponto de Ignição, popular arco de quadrinhos. E, em seu painel no DC FanDome, foi também garantido que todos os filmes da DC Comics serão unidos no Multiverso! Além disso, foi revelado o novo traje que o super-herói irá usar.

Arte conceitual de The Flash

O uniforme de Flash será mais leve que o visto em Liga da Justiça. (Foto: DC)

Na apresentação, os fãs puderam acompanhar um bate-papo descontraído entre o ator Ezra Miller (que irá reprisar o papel do protagonista Barry Allen), o diretor Andy Muschietti (It: A Coisa), a roteirista Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) e a produtora Barbara Muschietti (Mama).

No filme, Flash e Batman devem se aventurar pelo Multiverso. (Foto: DC)

Tanto diretor quanto roteirista anteciparam que o longa, cujo lançamento está previsto para junho de 2022, irá explorar viagens no tempo e a Força de Aceleração de forma divertida, mas também assustadora.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.