SDCC 2018: Violenta e boca suja, série Titans ganha primeiro trailer

Abrindo os trabalhos da San Diego Comic-Con 2018 – que começou nesta quinta-feira (19/07) nos EUA –, a DC Comics divulgou o primeiro trailer da série original Titans, aguardada produção que será destaque no catálogo do serviço de streaming DC Universe. Somente em inglês, o vídeo traz Robin/Dick Grayson (Brenton Thwaites, de Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar), Estelar/Koriand’r (Anna Diop, de 24: Legacy), Mutano/Gar Logan (Ryan Potter, de Supah Ninjas) e Ravena (Teagan Croft, de Home and Away) em ação.

Primeira imagem divulgada da série original Titans. (Foto: DC Comics)

Criado por Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl, DC’s Legends of Tomorrow e Black Lightning), Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery) e Geoff Johns (Liga da Justiça), o seriado surpreendeu ao apresentar uma pegada violenta, sombria e com palavrões. Sem data de estreia nem sinopse reveladas, Titans antecipa as participações da dupla de vigilantes Rapina (Alan Ritchson, de As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras) e Columba/Dawn Granger (Minka Kelly, de Almost Human), além de especular a aparição do vilão Acólito.

Assista ao trailer de Titans:

TITANS – Official Trailer – DC Universe

#TITANS. Fall 2018. #DCUniverse #DCUTitans https://yourdcu.com/fbtitanst

Publicado por DC Comics em Quinta-feira, 19 de julho de 2018

A expectativa é de que Titans chegue ainda neste ano.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.