SDCC 2018: 2ª temporada de Punho de Ferro ganha teaser e data de estreia

Eu sou o Imortal Punho de Ferro. Sim, Danny Rand (Finn Jones, de Game of Thrones), o Protetor da Cidade Mística de K’un-Lun e Inimigo Declarado do Tentáculo volta para sua segunda temporada – e mais rápido do que imaginávamos. Entre os anúncios da San Diego Comic-Con 2018, a Netflix revelou em seu painel que Marvel – Punho de Ferro terá novos episódios disponibilizados no dia 7 de setembro, assim como apresentou Alice Eve (Além da Escuridão: Star Trek) como Mary Tyfoid – vilã dos quadrinhos do Demolidor, com múltiplas personalidades e poderes telecinéticos.

Em busca de redenção por K’un-Lun, Danny Rand tenta proteger Nova York. (Foto: Marvel)

Em comunicado oficial, o serviço de streaming antecipa que, após os eventos de Os Defensores, Danny Rand luta contra um criminoso que está aterrorizando a cidade de Nova York com suas habilidades de kung fu e a capacidade de invocar a enorme força do chamado Punho de Fogo. “Estou muito ansioso para ver as cenas de combate, que ficaram absolutamente incríveis”, disse Finn Jones, no painel de Marvel’s Iron Fist, destacando o trabalho de Clayton J. Barber (PanteraNegra e Creed:Nascido para Lutar) na coordenação das sequências de ação.

Abaixo, assista ao teaser da série original Netflix:

Confira a sinopse de Punho de Ferro:

“A nova leva de episódios acompanha a transformação de Danny, um personagem em busca do seu lugar em um mundo novo e hostil. Nesta temporada, Danny promete suprir a ausência de Matt Murdock, desdobrando-se para proteger sua cidade. Mas uma reviravolta sinistra ameaça sua própria identidade e ele precisa derrotar os vilões para proteger a cidade e as pessoas que ama.”

 

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.