SDCC 2018: Nickelodeon apresenta Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles

Depois de ThunderCats e She-Ra, as aventuras de Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo ganharão um reboot. Anunciada oficialmente pelo canal Nickelodeon, a série animada Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles teve um sneak peek especial divulgado durante a San Diego Comic-Con 2018, mostrando o grupo de personagens retratado com novos traços, em cenas com pegada mais divertida e, claro, muita ação.

Mais leve e animada, esta é a nova versão das Tartarugas Ninja. (Foto: Nickelodeon)

Na nova versão da franquia, Ben Schwartz (Parks and Recreation), Josh Brener (Silicon Valley), Omar Benson Miller (Transformers), Brandon Mychal Smith (Sunny Entre Estrelas), Eric Bauza (DuckTales: Os Caçadores de Aventuras), Kat Graham (The Vampire Diaries) e John Cena (Descompensada) dublam, respectivamente, Leonardo, Donatello, Raphael, Michelangelo, Mestre Splinter, April O’Neil e Destruidor.

Abaixo, fique com as primeiras cenas da nova série animada:

A seguir, leia a sinopse oficial de Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles:

“Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo são as Tartarugas Ninja treinadas na arte do ninjutsu pelo sensato sensei chamado Master Splinter. Nova York está pronta para esses irmãos de répteis radicais? Com um covil irado no esgoto e amigos durões como April O’Neil e Casey Jones, os Tartarugas estão prestes a enfrentar o mal mais perigoso e a pizza mais deliciosa que poderiam imaginar. Lutando contra vilões como Destruidor, Kraang e mutantes superpoderosos, Leo, Donnie, Raph e Mikey se tornarão os heróis que estão destinados a ser, se divertindo ao longo do caminho!”

Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles estreia em 18 de setembro na TV americana.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.