Para Todos os Garotos: Agora e para sempre amadurece romance de Lara Jean

Para Todos os Garotos: Agora e para sempre amadure romance de Lara Jean

Mês em que se comemora o Valentine’s Day (o Dia dos Namorados internacional), fevereiro é sempre muito propício para o lançamento de filmes de romance, tanto para embalar o namoro dos casais quanto para dar esperança a quem procura sua alma gêmea. Para chamar seu crush para aquela sessão de Netflix, acaba de chegar ao catálogo do streaming Para Todos os Garotos: Agora e para sempre, nova adaptação da obra de Jenny Han.

A produção tem seus protagonistas, Lara Jean (Lana Condor, de Deadly Class) e seu namorado, Peter Kavinsky (Noah Centineo, de O Date Perfeito) próximos de terminar o ensino médio, período que pode ser cruel para casais formados no colegial. Em 1h49, o longa dirigido por Michael Fimognari (Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você) explora o amadurecimento do casal diante dos caminhos distintos que a vida os encaminha.

Novos ares

Sem antagonista ou concorrência amorosa, o enredo se concentra no choque dos personagens principais ao perceber que irão a faculdades diferentes. Enquanto Peter vai para Stanford, Lara Jean deve escolher entre Berkeley (a uma hora do namorado) e a universidade de Nova York (muito mais distante do rapaz). Diante dessa decisão, o público vê o casal procurando maneiras de seguir junto, sem abdicar de seus planos individuais.

Tendo como foco a passagem do tempo sobre a vida dos personagens, Para Todos os Garotos: Agora e para sempre volta suas atenções para o pai de Lara Jean, Dr. Covey (John Corbett, de Casamento Grego). Afinal, muitos anos após a morte da mãe da jovem, o patriarca da família avança no relacionamento com Trina Rothschild (Sarayu Blue, de I Feel Bad). Agora, Lara Jean e suas irmãs precisam se adaptar ao pai que segue a vida com uma nova parceira.

Veredito

Mais maduro e sem forçar comoção, Para Todos os Garotos: Agora e para sempre não surpreende, mas acerta ao discutir com tom bastante sóbrio a chegada de um dos maiores desafios encarados por todo casal: lidar com grandes mudanças. É claro que, no meio da narrativa, o título entrega seus clichês – e até brinca com isso –, utilizando esse recurso manjado de forma hábil para construir um dos momentos mais fofos da franquia. Ou seja, o desfecho vale a pena.

Next Post

Demon Slayer: 2ª temporada é anunciada para este ano

Durante o evento Demon Slayer Festival – Anime 2nd Anniversary Festival, foi confirmado que a segunda temporada do anime está em produção e tem previsão de estreia para 2021. Além disso, foi revelada uma ilustração promocional destacando o Hashira Uzui, um dos protagonistas do arco do Distrito da luz Vermelha. Tal saga se passa […]
Demon Slayer: 2ª temporada é anunciada para este ano