Panini lança “A Cozinha: Rainhas do Crime”

Dos quadrinhos do selo Vertigo, da DC Comics, a história de “The Kitchen” chegou aos cinemas com Rainhas do Crime (leia nossa crítica), filme estrelado por Melissa McCarthy (Caça-Fantasmas), Tiffany Haddish (Keanu: Cadê Meu Gato?!) e Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale). Por isso, a Panini está lançando a publicação original no Brasil, com “A Cozinha: Rainhas do Crime”, em edição com mais de 170 páginas, acabamento em capa cartão e lombada quadrada.

Com roteiro de Ollie Masters e arte de Ming Doyle e Jordie Bellaire, a HQ está à venda no site oficial da Panini, bancas de jornal e comic shops de todo o País por R$ 27,90.

Confira a sinopse:

“Numa época em que mulheres não são vistas como possíveis líderes de grandes negócios, três esposas de poderosos mafiosos irlandeses assumem o controle dos negócios em Hell’s Kitchen, após seus maridos serem presos pelas autoridades. Com particularidades, segredos e temperamentos totalmente diferentes, elas se mantêm firmes diante do único objetivo: conservar os negócios da família em segurança. Mas, conforme os negócios se expandem, Kath, Raven e Angie não imaginam se tornarem tão boas no ramo, a ponto de despertar a atenção de outros grandes vilões da Máfia que também atuam em Manhattan. Um conflito com os altos escalões da máfia se mostra inevitável.  Como será que essas três mulheres vão lidar com isso?”.

Ficha técnica – A Cozinha: Rainhas do Crime

Roteiro: Ollie Masters

Arte: Ming Doyle e Jordie Bellaire

Tipo de capa: cartão

Estrutura: 176 + 4 páginas

Preço: R$ 27,90

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.