Carnival Row: conheça a série do Amazon Prime Video

Depois do sucesso de The Boys, o serviço de streaming Amazon Prime Video já prepara o lançamento de Carnival Row, série de fantasia e mistério estrelada por Orlando Bloom (Piratas do Caribe) e Cara Delevingne (Esquadrão Suicida). Com estreia confirmada para o dia 30 de agosto, o programa tem produção executiva de Marc Guggenheim (Arrow), Rene Echevarria (Teen Wolf), Jon Amiel, Orlando Bloom e Travis Beacham (Círculo de Fogo).

A série conta com David Gyasi (Interestelar) como Agreus, um fauno rico que desafia a ordem social ao mudar-se para uma vizinhança humana de prestígio; Karla Crome (Under the Dome) como Tourmaline, uma fada poetisa levada de sua terra natal devastada pela guerra; Indira Varma (Game of Thrones) como Piety Breakspear, a matriarca de uma família poderosa que governa a cidade de Burgue; e Tamzin Merchant (Supergirl) como Imogen Spurnrose, uma mulher que vê em Agreus uma oportunidade de salvar sua família aristocrática da falência.

Assista ao trailer oficial:

Abaixo, leia a sinopse:

“Carnival Row é uma série que se passa em um mundo de fantasia Vitoriana repleto de criaturas mitológicas imigrantes, cujas terras exóticas foram invadidas por impérios do homem. Proibida de viver, amar e voar com liberdade, essa crescente população luta para coexistir com os seres humanos. Mas mesmo na escuridão, a esperança sobrevive, quando um detetive humano, Rycroft Philostrate (Bloom), e uma fada refugiada chamada Vignette Stonemoss (Delevingne), reacendem uma relação amorosa, perigosa, apesar de uma sociedade cada vez mais intolerante. Vignette guarda um segredo que coloca o mundo de Philo em perigo durante seu caso mais importante até então: uma série de assassinatos horríveis que ameaça a paz inquieta de Row”.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.