O que sabemos de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Depois de Coringa, o filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa – sim, este é o título completo – será a próxima produção em live-action da DC Comics a chegar às salas de cinema. Estrelado por Margot Robbie (que já interpretou a personagem em Esquadrão Suicida), o longa que estreia em fevereiro do ano que vem nas telonas teve seus primeiros detalhes confirmados junto com a divulgação de seu colorido pôster oficial.

Com direção de Cathy Yan (Dead Pigs) e roteiro de Christina Hodson (Bumblebee), a obra tem Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo) como Caçadora/ Helena Bertinelli, Rosie Perez (Homens Brancos não Sabem Enterrar) como Renee Montoya, Jurnee Smollett-Bell (Friday Night Lights) como Canário Negro/Dinah Lance, Ella Jay Basco (Vice) como Cassandra Cain, Chris Messina (Demônio) como Victor Zsasz e Ewan McGregor (Trainspotting: Sem Limites) como o vilão Máscara Negra.

O filme Aves de Rapina é inspirado pelas histórias em quadrinhos da dupla Jordan B. Gorfinkel e Chuck Dixon, de 1986. Embora alguns teasers já tenham vazado online, nenhum vídeo foi liberado pela Warner Bros. Pictures.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.