Daybreak: Netflix lança trailer de série adolescente de zumbis

Confirmada para estrear em 24 de outubro na Netflix, Daybreak deve apresentar viés um tanto diferente para séries de zumbis. Com produção executiva de Aron Eli Coleite (Heroes), Brad Peyton (Rampage: Destruição Total) e Jeff Fierson (Frontier), a obra tem Matthew Broderick (Curtindo a Vida Adoidado) confirmado como regular em seus 10 episódios.

Matthew Broderick dá vida ao Diretor Burr. (Foto: Netflix)

Em seu elenco, o seriado conta Colin Ford (Under the Dome), Austin Crute (Fora de Série), Alyvia Alyn Lind (Future Man), Sophie Simnett (The Lodge), Cody Kearsley (Riverdale), Greg Kaysan (Quest), Jeanté Godlock (The Simone Biles Story) e Krysta Rodriguez (Smash).

Vejo o trailer completo:

Confira a sinopse oficial:

 “O ensino médio não é o fim do mundo… até que seja. Nesse desdobramento do gênero pós-apocalíptico, a cidade de Glendale, na Califórnia, é povoada por gangues de atletas, gamers, escoteiros e outras tribos assustadoras que lutam para sobreviver após uma explosão nuclear (no Baile de Boas-Vindas). Seguindo um elétrico grupo de sobreviventes enquanto eles exploram um estranho e perigoso mundo, Daybreak apresenta uma saga parte samurai, parte sobre amadurecimento e parte batalha generalizada.”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.