NYCC 2019: série animada Harley Quinn ganha data de estreia

Em destaque com o filme em live-action Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), a vilã Harley Quinn também irá estrelar sua própria série animada – tendo a atriz Kaley Cuoco (a Penny, em The Big Bang Theory) como sua dubladora. E, durante a NYCC 2019, foi revelado que a atração estreia em 29 de novembro no streaming DC Universe.

Sim, a Arlequina ainda não esqueceu de sua participação em Esquadrão Suicida! (Foto: DC)

Desenvolvida por Justin HalpernPatrick Schumacker e Dean Lorey – o trio responsável por Powerless e iZombie –, o seriado conta com Christopher Meloni (Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais), Alan Tudyk (Doom Patrol), Wanda Sykes (As Novas Aventuras de Christine), Jason Alexander (O Amor é Cego), Lake Bell (Pets: A Vida Secreta dos Bichos) e Natalie Morales (Parks and Recreation) entre seu elenco.

A primeira temporada de Harley Quinn deve ser composta por 26 episódios.

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.