NYCC 2019: assista ao trailer da 3ª temporada de Fugitivos

Enquanto a Marvel ainda estrutura seu catálogo no serviço de streaming Disney+, o seriado Marvel’s Runaways segue como atração exclusiva do Hulu – e se prepara para sua 3ª temporada, que estreia em 13 de novembro na plataforma. Dando sequência para os eventos da temporada anterior (leia aqui o review), “Fugitivos da Marvel” (título no Brasil) irá apostar na presença da vilã Morgana le Fay e no crossover com Marvel’s Cloak and Dagger.

Adaptação da obra de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona, a série narra as desventuras dos adolescentes Alex Wilder (Rhenzy Feliz, de Teen Wolf), Nico Minoru (Lyrica Okano, de The Affair), Karolina Dean (Virginia Gardner, de Como Eu Morro), Gert Yorkes (Ariela Barer, de Atypical), Chase Stein (Gregg Sulkin, de Faking It) e Molly Hernandez (Allegra Acosta, de 100 Coisas para Fazer Antes do High School).

Confira o trailer:

Leia a sinopse:

“A terceira temporada de Marvel’s Runaways mostra Nico continuando a aprender mais sobre a escuridão, sendo incentivada por Morgana le Fay. Será que os Fugitivos conseguirão impedi-la, salvar seus amigos e pais, conter as novas ameaças de Jonah e lidar com a visitar surpresa de Manto e Adaga?”

Comentários
Henrique Almeida

Henrique Almeida

Jornalista formado pela FIAM e fundador do Boletim Nerd. Foi colaborador da Coluna Mundo Geek, da GloboNews, e foi palestrante na Campus Party Brasil. Realizou a cobertura da Comic Con Experience, Brasil Game Show e Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Comentários estão fechados.